Carta aos clientes sobre o coronavírus

Carta aos clientes sobre o coronavírus
25/03/2020

Olá Prezado Cliente,

No cenário que estamos vivendo, com os desdobramentos da pandemia do Corona vírus (COVID-19), me vejo com o compromisso de te manter informado sobre o que o Grupo Soma Sul tem feito para se adequar e para garantir os serviços e a segurança de todos os envolvidos: Montamos um Comitê de Crise para criar um novo planejamento para as nossas atividades.

Por conta das medidas adotadas pelos Governos de deixar a população em casa para controlar a pandemia do vírus, necessitamos agir de forma imediata no sentido de realizar algumas alterações importantes em nosso planejamento de operação para este momento crítico.

Em todas as nossas bases (Chapecó, Curitiba, São Leopoldo, Toledo, Maringá e Joinville) estamos mantendo um atendimento em regime de plantão técnico, comercial e logístico. Estamos colocando vários colaboradores em regime de Home Office para mantermos os canais de atendimento remoto. Objetivando a manutenção dos serviços e vendas de consumíveis e peças de reposição para aqueles clientes que seguem em operação e trabalhando.

Dispomos de materiais e equipamentos em estoque, e o envio dos pedidos estão ocorrendo conforme disponibilidade das transportadoras.

Estamos disponíveis pelos principais canais de atendimento como: telefone, e-mail, aplicativos e website, porém não estamos atendendo clientes presencialmente e nem realizando visitas comerciais.

Entendemos que essa situação é emergencial e temporária, mas é indispensável adotarmos ações para evitar que esse vírus se espalhe.

Minha maior preocupação é cuidar de todos os colaboradores e manter a Soma Sul ativa. Por isso, vamos seguir todas as recomendações do Ministério da Saúde, da Organização Mundial de Saúde (OMS) e Anvisa,

Agradeço por sua confiança, prezado cliente, pois é você a peça fundamental em nossa engrenagem.

Gustavo Müller Martins

CEO – Diretor Geral

Grupo Soma Sul.

Fale com nossa equipe

Faça uma cotação para nossos serviços especializados ou locação de equipamentos.

(41) 3022-0656
RUA BARTOLOMEU LOURENÇO DE GUSMÃO, 2259 • CURITIBA-PR
© Copyright 2022 Soma Flux. Todos os direitos reservados. | Política de privacidade
Tire suas dúvidas